Nota de pesar pelo falecimento de Ana Mary da Costa Lino Carneiro

A equipe do Instituto Pacs recebeu com muito pesar nesta terça-feira (20/02) a notícia do falecimento da companheira Ana Mary da Costa Lino Carneiro, integrante da diretoria-executiva do Instituto há mais de sete anos. Militante aguerrida e apaixonada pela luta em favor de uma sociedade mais digna, foi vice-presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Unafisco). Esteve, junto ao Pacs, na linha de frente de temas fundamentais da luta social, entre elas a auditoria da dívida pública brasileira e a organização do Tribunal da Dívida e do plebiscito contra a Alca.

Ana Mary nasceu na Bahia em 1929, justamente em um dia 20 de fevereiro. Mudou-se para o Rio em 1949, onde constituiu família e carreira como servidora pública e advogada. Deixa filhos, netos e grandes admiradores pela firmeza, amorosidade e paixão com que se dedicava à militância.

O velório de Ana Mary acontecerá amanhã, dia 21/02 a partir das 9h, na capela 1 do Cemitério São João Batista e sepultamento está previsto para as 13h.

Companheira Ana Mary, presente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*