Mulheres e Economia 2017: inscrições prorrogadas até 28/06

Estão abertas, até o dia 21 de junho, [28 de junho] as inscrições para a edição 2017 do Curso Mulheres e Economia I, uma realização do Instituto Pacs em parceria com o Sinpro. No ano passado, a formação completou doze anos de discussão, formação e empoderamento das mulheres sobre economia.

Este ano, o Mulheres e Economia acontece às quartas-feiras, das 09h30 às 16h30 na sede do Sindicato dos Professores do Rio de Janeiro (Sinpro), localizado na Rua Manaí – 180, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. O curso é exclusivo para mulheres, é gratuito e oferece ajuda de custo no transporte e certificado de extensão.  A formação totaliza uma carga horária de 30 horas e abarca temas como trabalho, saúde, acesso a políticas públicas, endividamento público, economia solidária, dentre outros, através de uma metodologia baseada na educação popular.

O Curso acontece do dia 05/07 a 09/08, em seis encontros.

Conheça

Para marcar os dez anos da experiência de educação popular , foi produzida a cartilha “Olhares feministas sobre a economia política e o mundo do trabalho” (leia online).

 

Inscreva-se:

Pelo e-mail: mulheres@pacs.org.br

Pelo telefone: 2210-2124 (Pacs)

3 comentários sobre “Mulheres e Economia 2017: inscrições prorrogadas até 28/06

  1. POSSO FAZER A INSCRIÇÃO SABENDO DE ANTEMÃO QUE 4ª FEIRA, DIA 05/07, PRIMEIRO DIA DE AULA, NÃO ESTAREI NO RJ E PORTANTO FALTAREI?

  2. As mulheres são economistas natas.
    Do café da manhã até o jantar.
    Da creche ao vestibular, na feira, nas lojas da rua, nas hortas, nas colchas de retalhos. Kkk mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*